MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE

Design de Moda

Campus Divinópolis

CEFET-MG

Aberta as Inscrições para o 3º Seminário de Moda, Gestão e Design (SEMGED)

Terça-feira, 3 de setembro de 2019
Última modificação: Terça-feira, 3 de setembro de 2019

Light bulb of gears and cogs. Vector illustration

 

Estão abertas as inscrições para o 3º Seminário de Moda, Gestão e Design (SEMGED). Trata-se de um evento gratuito organizado pelo Núcleo de Pesquisa em Vestuário e Moda (NUPEVEM), e pelas Coordenações dos Cursos Técnico em Produção de Moda e Bacharelado em Design de Moda do Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (CEFET/MG).

A temática da terceira edição será: Criatividade e Moda. Na programação haverá palestras, mesas-redondas, exposições de trabalhos, grupos de trabalho e desfile de moda, os quais serão relacionados à moda, à criatividade e ao design, à cultura e negócios de moda com criações focadas no desenvolvimento cultural, social, tecnológico e sustentável.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas, como ouvinte ou participante no portal do SEMGED. A submissão dos trabalhos pode ser feita até o dia 30/09/2019INSCRIÇÃO E SUBMISSÃO DE TRABALHOS

Sem título

O objetivo do evento é criar um espaço interdisciplinar de diálogos acadêmicos, a partir de debates científicos, tecnológicos, culturais e artísticos, além de proporcionar a interação entre ensino, pesquisa e extensão. O SEMGED acontecerá no Campus Divinópolis do CEFET/MG nos dias 20, 21 e 22 de novembro de 2019.

Para mais informações visite o site: http://www.semged.cefetmg.br/ , e participem!!!